domingo, 13 de novembro de 2011

PORTA

PORTA

         Quando abro a porta me joga na parede, percorre meu corpo com as mãos deixando marcas, beija minhas boca deixando-a inchada, aperta meus quadris de encontro ao teu sexo e penetra com vigororas estocadas, me fazendo gritar de gozo.
          Me leva para o sofá, me cravo em teu falo entrando num vai e vem delirante, enquanto mãos percorrem meus seios, quadris, chupando com tesão os mamilos que doloridos reagem.
          No caminho do quarto outra metida de encontro à parede, me vira de costa e roça teu pau em meu quadril, pedindo permissão, aperta meus seios, morde meu pescoço e um dedo me faz delirar.
          Chego à cama e logo na beirada fico de quatro, sou penetrada por tràs, sentindo o imenso falo entrando, rompendo as barreiras,  passo meu dedo na fenda úmida e gozo pedindo mais, sentindo você aumentar o ritmo, gemer, gritar seu prazer.
grevilha
Enviado por grevilha em 31/10/2011
Reeditado em 13/11/2011
Código do texto: T3308082


Envie por e-mail
Denuncie conteúdo abusivo


Comentários
01/11/2011 23:37 - spanish
Um texto excitante e bem escrito.Bjs.
31/10/2011 13:49 - Onassis
Que delicia!Seu texto é extasiante e como vc é atual!

Sobre a autora
grevilha
Natal/RN - Brasil, 50 anos
223 textos (3720 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 13/11/11 22:21)

Nenhum comentário:

Postar um comentário