sábado, 19 de novembro de 2011

LÁBIOS

         Abre meus lábios, não o que beija tua boca, mas o que engole teu sexo. Devagar em delicadas lambidas vai explorando os contornos das grandes fendas, úmidas, que se abrem pedido para serem exploradas. Enfia a língua e começa um bailado de subidas e descidas, paradas, sugadas e engolidas do néctar que escorre abundante e viscoso. Quando os tremores se tornam intensos, coloca um dedo no meu oríficio mais apertado e continua no vai e vém da língua provocando mais orgasmos.
          Beija meus seios com delicadas mordidas no mamilos, lambendo, sugando, apertando, deixando-o dolorido, endurecido, aperta com tanta força que o leite parece sair, provocando um prazer que molha a fenda. Com a boca engole um mamilo e com a outra vai provocando prazer com o dedo apertando o bico dos seios fartos e prazerosos. Depois com a duas mãos aperta e coloca o pau entre os dois e fazendo uma fenda fode os dois, enquanto  passo os dedos nos meus grandes lábios e gozo.
           Desce e chupa meu mel que escorre, provando mais gemidos, abro meu sexo e entra com uma estocada que me leva ao ápice do prazer, continua entrando e saindo, com seu membro duro e grosso, me abraça e enquando entra e sai, abocanha meu seio e chupa com voracidade, são tantas metidas e chupadas ao mesmo tempo que vou perdendo a consciência e juntos perdemos a noção do tempo, explodimos em ondas de prazer.
grevilha
Enviado por grevilha em 01/11/2011
Reeditado em 03/11/2011
Código do texto: T3310468


Envie por e-mail
Denuncie conteúdo abusivo


Comentários
01/11/2011 14:24 - Joel de Sá
Aaaaah. Essa é uma instigação das mais gosdtosas porque vem junto com uma beleza literária. Parabens. Beijo.
01/11/2011 13:29 - Onassis
Que delicia!!!!.Que bom o seu texto, forte, excitante e verdadeiro.

Sobre a autora
grevilha
Natal/RN - Brasil, 50 anos
235 textos (5002 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 19/11/11 07:23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário