domingo, 13 de novembro de 2011

DESEJOS

  Lentamente ele toca seus lábios, a língua provoca gemidos, invandindo a boca, mordendo, chupando, lambendo. As mãos descem e se fecham no mamilo, rosa, macio, excitado. Os lábios descem e fazem  um caminho ao redor do bico, chupam sofregamente os seios fartos e gostosos. Gritando de prazer ela imploram que ele aperte mais e mais, gozando com a delícia de seus seios dentro daquela boca morna. Ele se vira e oferece o pau que ela avidamente chupa e ao mesmo tempo ele continua acariciando e apertando seus peitos. Se posiciona e coloca o membro entre os dois seios e começa uma deliciosa espanhola, que ela de vez em quando chupa a cabecinha que teima em chegar perto de sua boca.
           Com sensual e lenta agonia ele vai descendo em direção ao centro do prazer e encontra a fenda úmida e carente, num vai e vem de lingua ela goza uma, duas, três, escorrendo o líquido entre seus lábios que ele leva de encontro a sua boca e desfrutam de um beijo com lábios molhados de gozo, passando novamente o dedo ele leva de encontro aos lábios dos dois e chupam o mel que não pára de escorrer de sua fenda. Continua asssim durante minutos quase que adormecido sugando seu sexo, em verdadeira adoração, incansável no desejo de desfrutar daquele prazer.
            Com o mesmo ardor ela chupa seu pau, devagar, com mordinhas, lambendo a cabecinha que jorra os primeiros sinais de gozo, que ela sensualmente umedece os dedos e coloca na boca dele que chupa gemendo, pedido mais, então ela passa em seus mamilos e lhe dar o mesmo prazer de ser chupado nos mamilos. Aos poucos vão se virando e se tornam um só em um 69 delirante, boca comendo sexo, se perdendo entre lábios numa lenta e gloriosa troca. Dedos percorendo lugares provocante, bocas enxugando o reflexo do prazer.
             Ela se vira de quatro, se entregando ao seu falo enorme que numa louca arremetida a faz gritar, de dor, prazer, embalando seus quadris em uma louca agonia, já não suportando se entrega aos delírios, gritos, sentindo ele esporrando, gemendo, se perdendo dentro de seus labirinto.


             
grevilha
Enviado por grevilha em 30/10/2011
Reeditado em 13/11/2011
Código do texto: T3307445


Envie por e-mail
Denuncie conteúdo abusivo


Comentários
30/10/2011 20:36 - spanish
Do principio ao fim, uma entrega a lascivia.Perfeito.Bjs.

Sobre a autora
grevilha
Natal/RN - Brasil, 50 anos
222 textos (3693 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 13/11/11 20:17)


Nenhum comentário:

Postar um comentário